Psb comemora votos em Rondonópolis e no estado
Adventista



Psb comemora votos em Rondonópolis e no estado

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

A excelente performance eleitoral do PSB em Rondonópolis nas eleições de domingo(7) foi destacada por Valter Arantes, presidente municipal  do partido, que comemora os mais de 19 mil votos dados para a candidata a deputada federal Marildes Ferreira no município. Com poucos recursos e sem a presença de veteranos na política local na coordenação de campanha, a candidata do PSB superou todos os demais postulantes do município que disputavam cargos proporcionais.
Valter Arantes destacou que um dos diferenciais foi a postura adotada na disputa, fazendo uma campanha limpa e sem ataques. “Foi uma campanha limpa feita por gente apaixonada por Rondonópolis e sua gente e, principalmente, interagindo com as pessoas”, observou o presidente do PSB local.
O presidente aproveitou ainda para destacar a organização partidária no município, fato que deu sustentação ao projeto eleitoral de 2018. O coordenador da campanha do PSB em Rondonópolis parabenizou a candidata Marildes Ferreira por ter aceitado o desafio da disputa e citou que ela foi vitoriosa pela quantidade de votos recebidos em Rondonópolis enfrentando todo um poder econômico e político. “Os 19.194 votos em Rondonópolis e o total de 25.730 no Estado mostram o resultado de uma campanha do bem, interagindo com as pessoas”, avalia o presidente.
Além de agradecer o desprendimento partidário de Marildes, o coordenador da campanha e presidente do PSB destaca também o envolvimento direto da direção local do partido e sua militância. Valter fez questão de ressaltar ainda o total apoio do presidente estadual do PSB, deputado reeleito Max Russi. “Com união e respeito às pessoas fizemos uma bela campanha e o resultado eleitoral mostra que estamos no caminho certo. Agradecemos cada voto recebido e reafirmamos nosso propósito de continuar lutando por Rondonópolis e um MT cada vez melhor”, enfatiza o presidente.