Proposta do União não empolga atacante Adriano, que prefere ficar no Sudeste
Supermoveis

Fullbanner2


Proposta do União não empolga atacante Adriano, que prefere ficar no Sudeste

Em telefonema ao presidente do Colorado, Carlos Rufino, Imperador disse que vai aguar outras propostas

Fonte:
SHARE

Da empolgação inicial em poder contar com o futebol do atacante Adriano Imperador ao desinteresse do ex-jogador do Flamengo, Corinthians e seleção brasileira em vir defender o União de Rondonópolis no Campeonato Mato-grossense da Primeira Divisão deste ano.

Sondado pelo “Colorado” para retomar a carreira longe da badalação dos grandes centros do Brasil, Adriano não demonstrou muita empolgação pela proposta apresentada pelo clube da região Sul do Estado. Em contato telefônico com o presidente Carlos Rufino, nos últimos dias, o jogador afirmou que prefere aguardar outras propostas de clubes do eixo Rio-São Paulo para retornar ao cenário profissional.

Após ter nome especulado pelo União no último fim de semana, Adriano já foi procurado por outros times como o Tupi de Juiz de Fora (MG) e pelo Cruzeiro, clube da Primeira Divisão do Campeonato Gaúcho. Mesmo sem jogar cerca de dois anos, ele busca um centro com maior visibilidade para retomar a carreira, interrompida pelo desinteresse do próprio atleta.

Na condição de gerente de futebol do União, Edcarlos Olegini, reconheceu a dificuldade em contratar Adriano. Segundo ele, a contraproposta oferecida pela diretoria do União foi recusada pelo atacante. “Fizemos a contraproposta, mas o Adriano não demonstrou muita empolgação. Ele deixou claro que está aguardando algum clube com maior visibilidade. Mas não fechou as portas. Fizemos outras propostas e ele ficou de avaliar”, disse o dirigente, ressaltando que o interesse do União acabou provocando outros clubes a procurar ex-jogador do Flamengo.

Sem Adriano, a diretoria unionina anunciou a chegada do meio-campo Marcelo, do lateral-esquerdo Mateus, do zagueiro, do atacante Marlon e do zagueiro Felipe Mateus. Os três primeiros vieram do Marcílio Dias (SC). Já o último volta ao clube após a Copinha.

Fonte: So Notícias

Montreal