Projetos Sociais da Polícia Civil participam de mutirão em Juscimeira


Projetos Sociais da Polícia Civil participam de mutirão em Juscimeira

0
Fonte: Assessoria | PJC-MT
COMPARTILHE

A Polícia Judiciária Civil da cidade de Juscimeira (157 km ao Sul) esteve presente no projeto “Ações Integradas de Cidadania de Juscimeira”, promovido pela Prefeitura Municipal durante o último sábado (01.07), visando levar atendimento e serviços de cidadania a comunidade.

O trabalho social foi realizado na Escola Estadual João Matheus Barbosa. A Polícia Civil levou aos visitantes, ações sociais dos projetos “De Cara Limpa Contra as Drogas” e “De Bem Com a Vida, que desenvolvem atividades preventivas junto a crianças e adolescentes acerca dos malefícios à saúde causados pelo consumo de drogas e bebidas alcoólicas. Os policiais civis também distribuíram cartilhas e panfletos com informações preventivas.

A ação organizada pela Prefeitura de Juscimeira disponibilizou para os moradores diversos serviços como, emissão de documentos de RG, CPF, certidões, plastificação de documentos, carteira de trabalho, cortes de cabelo, designer de sobrancelhas, entre outros atendimentos.

Durante o evento, o Prefeito de Juscimeira, Moisés dos Santos, agradeceu o apoio e participação da equipe da Polícia Judiciária Civil, em oferecer à comunidade palestras educadoras e de suma importância.

Estiveram presentes no projeto “Ações Integradas de Cidadania de Juscimeira”, a primeira-dama do município, Silvani Gomes Silva, e o secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social (SETAS), Max Joel Russi, além de outros convidados.