Projeto auxilia estudantes de Tangará da Serra
Supermoveis

Fullbanner2


Projeto auxilia estudantes de Tangará da Serra

Fonte: Oab - MT
SHARE

    A subseção de Tangará da Serra da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realiza nesta quinta-feira (3) a primeira edição do projeto “A Escola vai à OAB”. A iniciativa visa levar a estudantes da rede pública de ensino informações sobre temas diversos que envolvem a sociedade.

    Desta vez, profissionais de diversas áreas realizarão um bate papo com os alunos, dando detalhes de suas respectivas profissões e esclarecendo dúvidas sobre as carreiras pretendidas, auxiliando na escolha de seus futuros profissionais. A ação acontece no auditório da OAB Tangará da Serra a partir das 15h.

    Cerca de 200 alunos dos 8º e 9º anos das escolas Jada Torres, Emanuel Pinheiro e Manuel Marinheiro participam desta edição do “A Escola vai à OAB”.

    Promovido pela Comissão de Assuntos Sociais da OAB Tangará da Serra, o evento abre o calendário das ações em comemoração ao mês da advocacia. Em agosto, serão realizadas uma série de ações em todo o estado alusivas ao Dia do Advogado, comemorado no dia 11.

    Uma próxima edição do projeto “A Escola vai à OAB” já está programada para a próxima terça-feira (8), quando os temas abordados serão os crimes contra o patrimônio público e combate e prevenção ao uso de drogas.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Montreal