Projeto aprovado na Câmara Federal garante investimentos para o Pantanal
Supermoveis

Fullbanner2


Projeto aprovado na Câmara Federal garante investimentos para o Pantanal

Fonte:
SHARE

Agência Câmara

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, esta semana, o Projeto de Lei nº 2.546/92 que equipara o Pantanal à Amazônia para fins de prioridade na aplicação de recursos financeiros do Fundo Nacional de Meio Ambiente. Agora, a proposta segue à sanção presidencial.

A bancada do PSB votou favorável à aprovação do PL sob a orientação do deputado federal Fabio Garcia – que exerce o cargo de líder da sigla. A bancada do PSB na Câmara é composta por 34 deputados.

Fabio Garcia enfatizou que a alteração na lei colocará o Pantanal mato-grossense na linha prioritária da aplicação de recursos do fundo, o que corrobora para o desenvolvimento do turismo na região pantaneira. O deputado também é membro titular da Comissão de Turismo da Câmara.

“Pela liderança, orientei o partido e aproveitei para pedir o apoio de todos os parlamentares. Esta lei vai dar prioridade ao ecossistema no recebimento de recursos do Fundo do Meio Ambiente. E isto é uma grande conquista para impulsionar o turismo do estado”, disse Garcia.

O Projeto de Lei nº 2.546/92 é de autoria do ex-senador Márcio Lacerda.

Montreal