Professora e marido são detidos por furto de peças de picanha em...
Fullbanner1



Professora e marido são detidos por furto de peças de picanha em Cuiabá

Fonte: Redação
SHARE
Professora e marido tentam furtar 7 peças de picanha de mercado atacadista, mas são detidos.

A Polícia Militar prendeu a professora E.C.S.P., de 36 anos, e o vigilante D.A.A.M., de 29, após furtarem sete peças de picanha de um supermercado atacadista localizado na avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá, na noite desta quinta (30).

O casal foi detido pela equipe de segurança do estabelecimento por volta das 21h. Com a chegada da PM, os funcionários disseram que suspeitaram que as mercadorias estavam sendo colocadas na bolsa da professora.

Os vigilantes passaram a segui-los discretamente, enquanto eles faziam compras. Ainda de acordo com os seguranças, por várias vezes D.A.M.M. foi visto colocando peças de carne na bolsa da esposa, enquanto colocava outras mercadorias no carrinho.

A moça foi abordada pelos funcionários e encontrada com as sete peças de picanha dentro da bolsa, assim que saiu do supermercado em direção a um carro. Ao ver a situação, o marido, que estava no caixa pagando o resto da mercadoria, exigiu pagar pela picanha assim que percebeu que a professora foi detida.

A Polícia Militar prendeu o casal e o encaminhou para a Central de Flagrantes do bairro Planalto. O homem e a mulher serão conduzidos a uma audiência de custódia no Fórum de Cuiabá nesta tarde.