Professor Sidnei tem indicação sobre sinalização nas escolas atendida pela Setrat
Supermoveis

Fullbanner2


Professor Sidnei tem indicação sobre sinalização nas escolas atendida pela Setrat

Fonte: Assessoria
SHARE

Preocupado com a segurança da comunidade escolar de nossa cidade, o vereador Professor Sidnei solicitou junto à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) uma atenção especial nas imediações das escolas do município, tanto particulares como públicas, quanto à sinalização horizontal e vertical.

A Secretaria deu um retorno positivo e iniciou os trabalhos, intensificando as ações como reforma de placas, pintura de vagas destinadas à deficientes e pintura de faixa de pedestres. Já receberam a manutenção diversas escolas como a escola municipal Gildásia de Souza Pirozzi, as próximas a receber a sinalização serão a Tranquedo de Almeida Neves, Primeiro de Maio e escola Estadual Odorico Leocádio Rosa entre outras.

“Eu agradeço à sensibilidade do secretário municipal Rodrigo Metello e está realizando essa ação. As crianças saem muitas vezes distraídos das escolas e com a presença da sinalização, os motoristas ficam mais atentos ao trafegar pelo local que geralmente acaba tendo um fluxo maior nos horários de picos, ou seja, na entrada e saída dos alunos. É uma ação para a preservação da vida humana”, destaca o vereador.

Montreal