Professor Sidnei busca parcerias para cursos e projetos com escola do Legislativo
Supermoveis

Fullbanner2


Professor Sidnei busca parcerias para cursos e projetos com escola do Legislativo

Fonte: Assessoria
SHARE

Em recente viagem à Cuiabá, o vereador professor Sidnei esteve junto às escolas do Legislativo da capital e do estado para viabilizar uma parceria para realização de cursos e projetos na cidade de Rondonópolis. A recepção ficou por conta do servidor Marcos Pena, que é o gerente administrativo da escola do Legislativo, e também Thales Roder que é o coordenador da escola do Legislativo do Mato Grosso.

A escola do Legislativo de Mato Grosso abriu as portas para a ideia, colocando a Assembléia com todos os seus projetos, todos os seus cursos à disposição, nos oferecendo capacitações e colaborando com projetos e ações que já são desenvolvidas, para proporcionar a Rondonópolis todo o conhecimento.

“Quem ganhará com isso será os servidores do município e principalmente a comunidade, pois os projetos serão abertos ao público”, estima o vereador.

Conforme Sidnei será agendada um visita com a escola de Rondonópolis. Um convite já foi encaminhado a escola do município para participar de conversas e ações realizados na Assembléia.

“Provavelmente semana que vem, ou na próxima, estaremos em um novo enontro em Cuiabá com toda a escola do Legislativo de Rondonópolis, para formalizar essas ações em conjunto”, aguarda o vereador.

Montreal