Principal cena do curta metragem Veneta é gravado neste domingo (25) em...
show

Fullbanner1


Principal cena do curta metragem Veneta é gravado neste domingo (25) em Rondonópolis

Fonte: Ana Flávia Dorsa
SHARE

Com 60% de suas gravações já realizadas, filme Veneta deve ser lançado no segundo semestre em Rondonópolis em evento especial no Rondon Plaza Shopping. A previsão é do diretor e roteirista Joelson Santos que está empenhado na gravação da principal cena do filme que acontece neste domingo (25) em uma escola do município.

O filme que começou a ser gravado dia 26 de janeiro, trata de um drama psicológico de uma mulher traída que matou seu marido, está sendo gravado na cidade e exalta as belezas locais, como por exemplo cena que se passa no complexos de cachoeiras Carimã e em um casarão antigo na Vila Operária.


Segundo o diretor, o filme já era um desejo antigo pessoal, mas depois de ter tido o texto de uma produção de teatro bastante elogiado pelos amigos e crítica em geral, resolveu desenvolver o projeto.


Com produção independente o projeto foi ganhando corpo com a colaboração da classe empresarial, todos os participantes são voluntários e vem sendo realizado aos fins de semana com gravações de até 10h por dia para não atrapalhar o trabalho e o estudo dos integrantes.

Conforme Joelson, a repercussão do filme está grande e todo mundo quer ver a cidade na 7ª arte. A produção deve ter 22 minutos e terá uma protagonista feminina. O diretor afirma que o filme não perdeu essência do texto inicial, mas teve mudanças no roteiro,como quantidade de personagens, cenas de tensão, para enquadrar a linguagem.