Primos furtam armas em Tesouro e são presos em Guiratinga
Fullbanner1


Macropel

Primos furtam armas em Tesouro e são presos em Guiratinga

Fonte: Thiago Mattar, com informações da PJC-MT
SHARE
Armas foram furtadas em Tesouro por Paulo Vitor (foto) e o primo João Hélio. Foto: PJC.

A partir de uma denúncia de que suspeitos circulavam com um carro baixo (Honda) na região de chapadão, a Polícia Civil de Guiratinga foi acionada. Próximo a ponte do Rio Bandeira, a cinco quilômetros de Guiratinga (331 km de Cuiabá), os policiais avistaram o carro e deram sinal de parada. Após revista, duas espingardas (calibre 28 e calibre 46) foram encontradas. Os tripulantes eram os primos João Hélio Campos de Araújo e Paulo Vitor Alves de Araújo.

Como não possuíam porte ou documentação das armas, ambos foram presos. Ao chegarem na delegacia, os policiais foram informados de uma ocorrência de furto em Tesouro (MT). As armas, dois botijões de gás, um amplificador de som, uma batedeira, uma sanduicheira e um aparelho celular rural que os acusados escondiam no carro correspondiam aos objetos furtados naquela cidade.

Também na delegacia, os policiais souberam que João Hélio já possuía mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio, cometido em Itiquira (MT). Os dois primos foram encaminhados para a penitenciária da Mata Grande.

Montreal