Primeiros candidatos a miss e mister Rondonópolis 2015 já são conhecidos
Supermoveis

Fullbanner2


Primeiros candidatos a miss e mister Rondonópolis 2015 já são conhecidos

Fonte:
SHARE
Fotomontagem: Assessoria

Fonte: Hevandro Soares

O concurso de Miss e Mister Rondonópolis 2015, marcado para próximo dia 19 (quinta-feira), na Praça de Eventos do Rondon Plaza Shopping, já tem confirmadas as inscrições de 10 garotas e 10 rapazes, segundo confirmou o organizador, Ronaldo Dias.

Ronaldo salientou, no entanto, que receberá em seu email pessoal (ronaldodias27@hotmail.com) até a meia noite desta sexta-feira (13) o arquivo com as fotos e informações adicionais dos interessados a participarem do concurso. Ele enfatiza que tanto as garotas quanto os rapazes não têm de comprovar nenhuma relação direta com o mundo da moda.

“Este concurso tem como objetivo garimpar novos talentos, então é bom que fique claro que não precisa ter experiência alguma como modelo para se inscrever. Aliás, o que mais estamos buscando são pessoas que têm predicados para ser uma miss ou mister, mas que nunca tiveram uma oportunidade”, explica Dias.

Sobre o evento Ronaldo diz que ele seguirá as normas dos grandes festivais e concursos de beleza do mundo, abrindo espaço para a boa música estar lado a lado da moda. “Teremos a participação do garoto Kassyano Lopes, um menino rondonopolitano de 19 anos e um talento gigantesco. Ele é como um ‘Justin Bieber’ nosso”.

Requisitos para concorrer

Ronaldo detalha que para o candidato ser aceito e participar da disputa não basta simplesmente enviar seu portfólio e provar ser morador de Rondonópolis há, no mínimo, seis meses. “As meninas têm de ter mais de 1,68 m (altura), estar cursando faculdade ou cursinho pré-vestibular, ser solteira, não ter filhos e obviamente ter peso e medidas compatíveis, além de ter de 18 a 25 anos. Para o mister, são basicamente as mesmas exigências, com a diferença de ter mais de 1,75 m(altura) e estar entre 18 até 27 anos de idade”, disse.

Como presenças ilustres, já estão confirmadas as vindas dos atores globais Antônio Forgoni, o ‘Bernardo da Malhação’, e Jones Brabo, o ‘Galego’ da novela ‘Salve Jorge’, para o evento.

Montreal