Primeiro Congresso ‘Voltando a prática das primeiras obras’ começa hoje em Rondonópolis
Supermoveis



Primeiro Congresso ‘Voltando a prática das primeiras obras’ começa hoje em Rondonópolis

Fonte: Dayene Paz
SHARE

Começa hoje, a partir das 19h30, o primeiro congresso: ‘Voltando à Prática das Primeiras Obras.’ O evento, realizado pela Associação dos Ministros do Evangelho – AME, é gratuito e aberto ao público.  “Sem comunhão entre as igrejas, podemos ficar isolados e mais fracos. Unidos e unânimes, cremos que a igreja será mais sentida na cidade, e poderá afetar positivamente aspectos importantes da vida na cidade”, afirma o presidente da AME, Carlos Vanzeli.

A AME é uma instituição que promove a fraternidade entre os líderes do povo de Deus em Rondonópolis, como também a Unidade do Corpo de Cristo, a igreja. “Promovemos 2 eventos anuais visando a comunhão livre e honesta entre os filhos de Deus”, explica.

De acordo com o presidente, o objetivo é unir forças entre todas as comunidades cristãs. “Preferimos olhar mais para o que nos une do que para o que nos separa”, pondera Vanzeli.

Durante o encontro, não são tocados em assuntos que possam dividir os cristãos. “Não tocamos em assuntos que possam nos dividir. Só tocamos em Cristo e em seu Espírito. Preferimos olhar mais para o que nos une do que para o que nos separa”, finaliza.

Ministram os encontros, o Apóstolo Adriano, Pastor Carlos Daniel e o próprio presidente da AME, Carlos Vanzeli. O Congresso acontece hoje, 6, e amanhã, 7, na Comunidade El Shaddai, localizada na avenida Fernando Correia da Costa, 3001-B, em Rondonópolis.