Primeiro “Circuito Municipal de Vôlei de Praia” premiará o Rei e a...
VendaMais

Primeiro “Circuito Municipal de Vôlei de Praia” premiará o Rei e a Rainha da praia de Rondonópolis

SHARE
Imagem Ilustrativa.

Por Gabriel Fagundes

A Prefeitura Municipal de Rondonópolis, visando à integração social e esportiva realiza através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realiza a partir do dia 28 de março o primeiro “Circuito Municipal de Vôlei de Praia”, que será disputado em cinco etapas e premiará os dois melhores atletas mais bem pontuados em toda competição.

 

Segundo o gerente de Eventos Esportivos e Lazer do município, Joel Miranda de Souza, o evento será de pontos corridos, no qual os atletas terão seus pontos computados a cada partida e no final aquele que somar mais, receberá o título de Rei e Rainha da praia. “Quem participar de todas as etapas, com certeza terá mais chances de ganhar o prêmio final, mas a pessoa que não puder participar dos cinco eventos também estará na disputa. Quero destacar que o prêmio é individual, inclusive a pessoa pode trocar de dupla de um circuito para o outro”, explica Joel.

 

A expectativa é que se inscrevam de 20 a 25 duplas da cidade, fora os participantes de outras cidades como Campo Verde e São Felix do Araguaia que já demonstraram interesse.  Os atletas que ficarem entre o primeiro e o quarto lugares em cada etapa receberão troféu e medalha. O prêmio para o Rei e a Rainha do evento ainda será definido pela organização.

 

As inscrições são gratuitas e abertas a toda população acima dos 16 anos e devem ser realizadas online pelo site www.secretariaesporte.blogspot.com.br com até três dias de antecedência do evento. O início das etapas está marcado para o dia 28/03 no Parque das Águas, 16/05 Quadra da Avenida Lions Internacional, 08/08 Quadra da Vila Cardoso, 17/09 Quadra da Escola CAIC e a grande final no dia 10/12 no Parque das Águas.

 

A Secretaria é responsável pela organização do evento tomando providências de ordem técnica e administrativa. Para mais informações é só entrar em contato nos telefones  3411-5326 ou 3411 – 5327.

NENHUM COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO