Primeira atividade prática do projeto ‘Medida Certa’ acontece amanhã
Fullbanner1

Fullbanner2


Primeira atividade prática do projeto ‘Medida Certa’ acontece amanhã

Fonte: assessoria
SHARE
Primeira atividade do Medida Certa é amanhã (1) no Sicredi. Foto: divulgação.

Acontece nesta sexta-feira (01/09), a partir das 19 horas, a primeira atividade prática do projeto ‘Medida Certa’. A inciativa será realizada em frente a Unidade do Sicredi da Avenida Fernando Correa, na Vila Aurora. O projeto ‘Medida Certa’ foi lançado em Rondonópolis no dia 22 de agosto, contou com a participação de Márcio Atalla e reuniu mais de 2 mil pessoas no Salão de Eventos Santa Teresinha.

A primeira ação vai contar com aula de zumba, box, cross fit e treino funcional. O projeto ‘Medida Certa’, é uma inciativa da cooperativa de crédito Sicredi Sul MT, que visa promover qualidade de vida aos participantes, por meio da prática de atividades físicas.

Já no dia 9 de setembro (sábado) acontece um passeio ciclístico pelo trecho, Rondonópolis a Itiquira. A Corrida da Lua Cheia também faz parte do calendário de setembro. A largada será a partir das 19h do dia 16. Para finalizar o calendário do mês, uma caminhada matinal partir das 8 horas do dia 30 de setembro. Vale ressaltar que todas as atividades físicas do mês de setembro vão acontecer em frente a Unidade do Sidredi da Vila Aurora.

No mês de outubro os encontros acontecem nos dias 19 e 31 com aula de zumba, box, cross fit e treino funcional no estacionamento da unidade da Avenida Fernando Correa a partir das 19h. Em novembro, dia 7 tem aula de zumba, box, cross fit e treino funcional no estacionamento da unidade da Avenida Fernando Correa a partir das 19h. Dia 15 tem a ‘Corrida do Dezoitão’, que acontece no 18º Grupo de Artilharia de Campanha de Rondonópolis (GAC).

O encerramento do projeto será no dia 25 de novembro a partir das 8h, no Salão de Eventos Santa Teresinha com palestra de Márcio Atalla.

Serviço:
Primeira atividade prática do projeto ‘Medida Certa’
Data: 1º de setembro
Local: Em frente a Unidade do Sidredi da Avenida Fernando Correa, na Vila Aurora
Horário: 19 horas

Montreal