Primavera ganhará nova faculdade presencial
Fullbanner1



Primavera ganhará nova faculdade presencial

Fonte: Assessoria
SHARE

Consolidar Primavera do Leste como um polo regional de educação é um desafio que ganha força com a chegada da CESUC no município. A faculdade com mais de 13 anos de atuação nas áreas de saúde e negócios trará pelos menos 4 cursos presenciais ainda no primeiro trimestre de 2018.

Bacharelado em Fonoaudiologia e Administração e tecnólogos em recursos Humanos Gestão Pública são as graduações que abrirão os trabalhos do grupo em Primavera.

Com sede em Cuiabá, a CESUC está implantando um programa de expansão, a partir da autonomia já conquistada junto ao MEC, que permitirá abertura de unidades, além de Primavera,  nos municípios de Comodoro, São José do Rio Claro, Vera, Juara e Nortelândia.

O diretor geral da CESUC, Júlio Cezar Palhano explicou que a instalação no município já está sendo feita e que as aulas devem começar em março.

Para o presidente da Câmara Municipal, Miley Alves, PV, incentivador da vinda da CESUC para a cidade, a instalação de mais uma faculdade presencial é um grande passo que gera oportunidade não só para os primaverenses, mas também para estudantes de toda a região.

O anúncio foi comemorado também pelo vereador Kinha Juriti, PV, que atuou em conjunto na viabilização desta importante conquista.