Primavera conquista “em casa”, vagas para as finais da Copa Mato Grosso...
Supermoveis

Fullbanner2


Primavera conquista “em casa”, vagas para as finais da Copa Mato Grosso de Vôlei

Fonte:
SHARE

VILMAR KAIZER

Primavera do Leste sediou neste fim de semana (29, 30 e 31) a última etapa classificatória das fases regionais para a Copa Mato Grosso de Vôlei. Na fase Sudeste, ao todo dez equipes de Primavera, Barra do Garças, Rondonópolis, Água Boa e Guiratinga, disputaram três vagas no masculino e duas no feminino.

Os jogos foram realizados no ginásio Pianão e tiveram o apoio do município, por meio do Departametno de Esportes. Foram três dias de competições intensas, até serem conhecidos os times classificados para as finais que serão disputadas em Cuiabá, entre os dias 18 e 21 de junho.

7ª Copa MT de Vôlei - Fase Sudeste (2)

Com esta última fase foram definidos os dezesseis finalistas da Copa, sendo que Primavera do Leste e Guiratinga conquistaram as vagas decisivas. A etapa classificatória da competição, promovida pela Federação Mato-Grossense de Voleibol (FMTV), teve início no dia 1º de maio e encerrou nesse último domingo (31.05). Das 15 cidades representadas no início, dez ainda permanecem na disputa pelo título.

Guiratinga venceu em 1º lugar nas duas categorias, no masculino e no feminino, com o mesmo placar, três sets a um. E Vôlei Primavera levou os dois segundos lugares. A disputa masculina, entre Guiratinga e Vôlei Primavera, teve as parciais de 25/21, 23/25, 25/20 e 25/17.

E para o técnico e educador físico do Primavera Esporte Clube, do masculino e feminino, Mauro Vieira dos Santos, eles também conseguiram manter o histórico de classificações. Segundo ele, o clube costuma figurar entre os quatro melhores times do Estado.

Montreal