PRF Prende três por conduzir veículo sob influência de bebida alcoólica
Supermoveis

Fullbanner2


PRF Prende três por conduzir veículo sob influência de bebida alcoólica

Fonte:
SHARE

Por: Ailton Lima

A Policia Rodoviária Federal efetuou fiscalização ostensiva de combate ao crime de condução de veículo automotor sob efeito de substancia alcoólica ou psicoativa, nesse domingo (31), e acabou identificando e prendendo três condutores em situação irregular ao longo da BR-364.

O primeiro caso foi registrado por volta das 15h55, na BR-364, mais precisamente no Km 211, quando o suspeito Marcos Feliciano de Macedo da Silva, de 23 anos de idade, foi parado e flagrado pilotando uma moto Honda CG-150cc.

Ao ser submetido ao teste do bafômetro, constatou-se 0,45 mg/l de álcool na corrente sanguínia, o que constatou-se embriagues ao volante, tipificado como crime de trânsito segundo o Art. 306-CTB.

O Segundo caso, foi no Km 203 na BR 364, por volta das 19h01, e o suspeito detido foi Forisvaldo de Trindade Rocha, de 41 aos de idade, que foi parado na rodovia, e ao ser submetido ao etilômetro também constatou-se embriagues ao volante. No momento da abordagem ele conduzia uma moto Suzuki Yes de 125 cc.

O terceiro caso, foi registrado por volta das 20h23, na alça do viaduto, na BR-364. Ali, conforme a PRF, Valdieres Rosa Barbosa de 35 anos de idade, foi parado ao conduzir um veículo VW Saveiro CL, aparentando visíveis sinais de embriagues.

Convidado a fazer o teste do etilômetro, o suspeito se recusou, mas confirmou ter ingerido bebida alcoóica durante a tarde toda no clube dos Caminhoneiros.

Diante das situações verificadas, os três suspeitos foram detidos e encainhados´1ª DP onde foram autuados em flagrante delito por embriagues ao volante.

Montreal