PRF prende homens que comercializavam combustível roubado
Fullbanner1

Fullbanner2


PRF prende homens que comercializavam combustível roubado

Fonte: Assessoria PRF
SHARE

Um caminhão tanque foi recuperado e dois homens foram detidos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Santo Antônio do Leverger, nesta terça-feira (29). Os detidos são o gerente de um posto de combustíveis e o proprietário de outro posto, que comercializavam o produto roubado com o veículo.

Assim que foram informados sobre o roubo, e que o veículo estaria descarregando combustível em um posto, os agentes da PRF saíram em buscas e encontraram o caminhão transitando pela BR 364. O homem que dirigia o caminhão parou no acostamento e desceu pela porta do passageiro, fugindo a pé por um matagal.

Os PRFs realizaram buscas pela mata, contando inclusive com apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar, porém o suspeito não foi localizado.

Com apoio da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá e da equipe Águia, os PRFs foram até o posto que tinha recebido parte do combustível roubado e realizaram a condução do gerente até a Polícia Civil. Em outro posto, o proprietário foi detido, um segundo dono deste comércio teria negociado a venda do produto, no entanto, ele não foi encontrado.

O verdadeiro motorista do caminhão roubado, que foi vítima dos criminosos, foi localizado por funcionários da concessionária que administra a rodovia, enquanto pedia ajuda a motoristas.

Montreal