PRF flagrou passageiro que transportava droga do Paraguai para Cuiabá
Supermoveis

Fullbanner2


PRF flagrou passageiro que transportava droga do Paraguai para Cuiabá

Fonte: Ana Flávia Dorsa
SHARE
Foto: PRF

Na altura do Km 201 da BR 364, em Rondonópolis por volta das 08h desta segunda-feira (14), em fiscalização de rotina, a equipe da Polícia Rodoviária Rodoviária Federal abordou o ônibus da empresa Eucatur que fazia a linha Cascavel-PR/Sinop-MT.

Ao vistoriar o bagageiro inferior, foi encontrada uma mala cujo conteúdo se tratava de pacotes de substâncias análogas a maconha. Também foram realizadas buscas no interior do ônibus e localizada junto ao passageiro R. O. N. S., de 21 anos, uma mochila que também continha embalagens com substância semelhante.

Ao verificar os tickets das bagagens, foi comprovado que pertenciam ao referido passageiro. Conforme pesagem, foi encontrado um total de 8,9 kg em pacotes de drogas.

O passageiro informou que havia adquirido a substância na cidade de Pedro Juan Cabalero, no Paraguai, cidade que faz fronteira seca com a cidade de Ponta Porã no Brasil, no estado de Mato Grosso do Sul. Segundo relatou, a droga seria levada para Cuiabá, onde ele mesmo revenderia. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Rondonópolis.

Montreal