Presos jogam colchão em arame, pulam muro e três fogem de cadeia...
Supermoveis

Fullbanner2


Presos jogam colchão em arame, pulam muro e três fogem de cadeia em MT

Segundo a PM, dois dos presos foram recapturados ainda na tarde de segunda-feira (19). Terceiro fugitivo foi identificado e é procurado.

Fonte: G1 MT
SHARE
Dois dos presos que fugiram da Cadeia de Nova Mutum foram recapturados pela PM ainda na tarde de segunda-feira (Foto: Wesley Moreno/Mutum Notícias)

Três presos fugiram da Cadeia Pública de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, depois de pularem o muro da unidade nessa segunda-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, três presos que trabalhavam no pátio da cadeia jogaram um colchão sobre os arames do muro e conseguiram chegar ao lado de fora.

Segundo a PM, a fuga dos presos ocorreu no período da tarde. Apesar da fuga, dois deles foram recapturados ainda na segunda-feira. Os presos colocaram um colchão sobre a concertina que protege o muro. A concertina é um acessório de segurança laminada, de forma espiral com lâminas pontiagudas.

Ao conseguirem proteger a passagem sobre o muro, três presos pularam para fora da cadeia e fugiram correndo. Eles usavam shorts e camisetas brancas e logo dois deles foram recapturados pela polícia.

Os fugitivos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, onde as autoridades registraram boletim de ocorrência, e levados novamente para a Cadeia Pública de Nova Mutum. O terceiro e último preso que fugiu já foi identificado. Ele respondia pelo crime de roubo e cárcere privado. Policiais e agentes procuram por ele nesta terça-feira (20), no entanto, ele ainda não foi localizado.

Montreal