Preso receptador que anunciava moto furtada em site em MT
Fullbanner1



Preso receptador que anunciava moto furtada em site em MT

Fonte: Da redação
SHARE

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, prendeu na tarde de terça-feira (19) um homem em flagrante no momento em que se preparava para vender uma motocicleta proveniente de furto.

O suspeito F.S.F.S, 25, foi surpreendido pelos policiais civis da especializada, por volta das 15h, no estacionamento de um shopping na cidade de Várzea Grande. No local, ele havia acordado com um possível comprador para que conhecesse o veículo anunciado por ele no aplicativo OLX.

A pessoa que negociava com o receptador era na verdade a vítima do furto da moto  Yamaha Fazer YS 150, um homem de 41 anos, diante da suspeita de se tratar de motocicleta de sua propriedade. Após a marcação do encontro, os policiais civis abordaram o suspeito, vindo a prendê-lo diante da situação de flagrante.

Conduzido à delegacia o investigado, que está desempregado passou por interrogatório – afirmou ter comprado o veículo em negociação por rede social (“Facebook”) e pago o valor de R$ 1.500, mas que estava vendendo por R$ 3.500, também declarou desconhecer a origem ilícita da moto – sendo em seguida autuado em flagrante pelo delegado adjunto da Derrfva, Afonso Monteiro da Silva Junior, no crime de receptação dolosa qualificada.

Participaram da ação que culminou com a prisão e recuperação da motocicleta policiais da Derrfva do operacional e também do plantão.