Preso homem que fugiu após provocar acidente em Jauru
Adventista



Preso homem que fugiu após provocar acidente em Jauru

Fonte: Da redação
SHARE

A Policia Civil de Jauru (425 km a Oeste) realizou a prisão em flagrante, na tarde de quarta-feira (02), de um homem de 27 anos suspeito de omissão de socorro com lesão corporal, fuga de local de acidente de trânsito, além de provocar danos materiais em acidente automobilístico.

Em diligências após comunicação de grave acidente ocorrido na MT-248, no trecho que liga a cidade de Jauru a Figueirópolis d’Oeste, ocorrido na noite de terça-feira (01), a Polícia Civil identificou Marcelo Moreira de Andrade, 27, como o condutor do veículo Uno Mille, envolvido em colisão ocorrida por volta das 20h30, com uma motocicleta Honda/CG 150 Fan ES.

Restou apurado que o suspeito não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), abandonou a vítima (um motociclista de 22 anos) sem prestar socorro, mesmo estando ferida, com perna fraturada, entre outros ferimentos.

Conduzido à delegacia, Marcelo confessou que fugiu do local após o acidente. Ele levou os policiais civis até o endereço onde estava escondido o veículo, na zona rural do município de Jauru. O automóvel apresentava diversos danos, provocados pelo acidente.