Preso acusado de violência doméstica que planejava atear fogo na casa da...
Adventista

Fullbanner1


Preso acusado de violência doméstica que planejava atear fogo na casa da ex em MT

Fonte: Da redação
SHARE

Um homem, acusado de descumprimento de medidas protetivas impostas pela Lei Maria da Penha, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no final da tarde de quarta-feira (20.06), no município de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). V. S., 38, conhecido como “Alemão ou Polaco”, foi flagrado com álcool e um isqueiro que possivelmente seriam utilizados para colocar fogo na casa da ex-companheira.

Acusado de violência doméstica, ele estava com mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Sinop, em razão de voltar a se aproximar e fazer ameaças contra a vítima, de 31 anos. Com o mandado de prisão decretado, os investigadores de polícia da Divisão de Proteção à Mulher, em conjunto com a equipe de expediente, realizaram diligências para localizar o procurado.

O suspeito foi surpreendido pelos policiais civis em uma rua do bairro Jardim Violetas, esquina da casa onde a vítima mora. No bolso do suspeito foi apreendido uma garrafa pet com cerca de 250 ml de substância análoga a etanol, além de um pedaço de estopa e um isqueiro, levantando suspeitas de que ele tinha intenções de colocar fogo na residência da vítima

No momento da ação policial, V. S. estava prestes a abordar a ex-companheira, que estava saindo de um mercado próximo. Conduzido à Delegacia de Polícia de Sinop, o suspeito foi interrogado sobre o material encontrado com ele e dos indícios de colocar fogo na residência da vítima, bem como dado cumprimento ao mandado de prisão.