Presidente da Coder atende pleito do vereador Orestes e anuncia retomada de...
Supermoveis

Fullbanner2


Presidente da Coder atende pleito do vereador Orestes e anuncia retomada de obras em PSF no Jardim Morumbi

Fonte: Assessoria
SHARE

O vereador Dr. Orestes Miráglia (SD), interpelou hoje (14) o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis-CODER, José Severino Neto, o Nino que fazia uma visita à Câmara Municipal, sobre o andamento das obras do PSF do Jardim Morumbi, paradas há muito tempo, e recebeu a garantia da retomadas das mesmas em breve.

O vereador quis saber uma data específica para a retomada e finalização das obras no local e obteve do presidente da CODER a garantia de que no máximo até o próximo dia 26/06, uma segunda-feira, os trabalhos serão retomados.

Nino explicou ao vereador que teve problemas com empresa que estava realizando a obra. E explicou que o PSF, além de outras coisas, precisa de reparos no telhado e no muro; que segundo disse, apresenta problemas estruturais: está torto ameaçando cair, e vai precisar ser demolido para uma nova construção.

Sobre as obras de asfaltamento de bairros da região, o presidente da CODER confirmou a decisão do prefeito Zé Carlos do Pátio em assinar contratos com engenheiros que farão os levantamentos técnicos necessários nos bairros para a grande campanha de pavimentação asfáltica que será desencadeada na cidade nos próximos meses.

O vereador Dr. Orestes tem feito pleitos ao prefeito sugerindo pavimentação asfáltica em vários bairros da cidade, alguns deles localizados na região Salmem, mais precisamente nos bairros, Jardim Morumbi, Maria Tereza, e Acássia entre outros.

Quanto à garantia da retomada das obras de reforma do PSF e o eventual asfaltamento, o vereador se mostrou animado, pois assim que forem realizadas, vão contribuir para a melhoria da qualidade devida dos milhares de moradores dessa importante região da cidade.

Montreal