Presidente agradece o apoio de parceiros da 45ª Exposul
VendaMais

Presidente agradece o apoio de parceiros da 45ª Exposul

SHARE

Leia abaixo a íntegra do texto:

“Primeiro, eu gostaria de agradecer por termos feito o nosso máximo dentro da história da Exposul.

Ainda há muito a fazer, mas já podemos notar que estamos mudando, e mudando para melhor, agradeço e espero poder continuar contando com o apoio e empenho de todos para a consolidação cada dia mais forte de nossa entidade e feira agropecuária.

Acredito que aos poucos a sociedade e os profissionais estão mudando a maneira de enxergar a nossa Exposul e o que ela e o Sindicato Rural representam no contexto geral da história de nossa cidade, região e Estado.

Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer com justiça, com o devido merecimento, a ajuda e apoio que foram para nós de valor inestimável, mas tudo o que nos resta é dizer muito obrigado.

Quando se reúne uma equipe competente (colaboradores e membros da diretoria), é quase certo que os frutos valerão a pena ser colhidos.

É um orgulho compartilhar o nosso sucesso com profissionais e companheiros tão capazes e dedicados. Competência e empenho são talvez das melhores palavras que descrevem cada um de vocês. Agradeço por todas as conquistas que alcançamos juntos, por todas as dificuldades que conseguimos superar. Sem sacrifício e trabalho duro nada se consegue, e toda esta equipe é prova disso. O caminho pode ter sido difícil, às vezes até demais. Mas todos souberam manter a confiança uns nos outros e nunca desistiram ou afastaram o olhar da meta.

Hoje colhemos os frutos dessa dedicação e agora desfrutamos do triunfo. Todos estão de parabéns e merecem um sincero agradecimento pelo trabalho feito! Parabéns e obrigado, equipe!”

Aylon Arruda

Presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis

45ª Exposul

NENHUM COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO