Presa quadrilha que atuava em roubos a residência em MT
Fullbanner1



Presa quadrilha que atuava em roubos a residência em MT

Fonte: Da redação
SHARE

Investigada em pelo menos 20 roubos na Baixada Cuiabana e interior, uma associação criminosa foi desarticulada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF-VG), da Polícia Judiciária Civil.

A prisão em flagrante dos criminosos aconteceu na tarde de sábado (07), nos bairros Água Vermelha e José Carlos Guimarães, ambos em Várzea Grande.

No primeiro endereço estavam quatro integrantes da quadrilha. Com eles foram encontrados objetos provenientes de roubo/furto, tais como aparelhos eletrônicos, joias, violão, saxofone, celulares, porções de maconha e comprimidos de ecstasy, balança de precisao e rádios comunicadores. O líder da associação foi preso no bairro José Carlos Guimarães.

Durante os trabalhos investigativos dois automóveis foram apreendidos, um HR-V e uma caminhonete S-10, roubados em assalto ocorrido no bairro Quilombo em Cuiabá, no dia 04.04. Os veículos estavam em um galpão abandonado no bairro Nova Várzea Grande. Também foram apreendidas munições de 9mm, e de calibre .40 e .38.