Prefeitura tem reunião com TCE/MT sobre os avanços nas metas do PDI
Adventista

Fullbanner1


Prefeitura tem reunião com TCE/MT sobre os avanços nas metas do PDI

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

Avançando nas metas do Programa de Desenvolvimento Institucional Estratégico (PDI), gestores das secretarias municipais e servidores realizam nesta segunda-feira (26) a última reunião do ano de 2018 com o consultor do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE/MT), Paulo Henrique Desidério.

Desde o início da gestão municipal em 2017, a Prefeitura de Rondonópolis assinou o compromisso para o estabelecimento do PDI, que é dividido em cinco projetos. Atualmente, a Prefeitura está na fase cinco do programa um e o fechamento das atividades com a apresentação das metas de cada uma das secretarias será feito em uma reunião com o TCE/MT em fevereiro, já que algumas pastas fecham suas atividades apenas no final de dezembro deste ano.

O PDI tem como objetivo fazer com que as secretarias se comuniquem entre si com o propósito de alcançar as metas da gestão. É um programa que busca a melhoria da gestão pública com o principal fundamento de atender as demandas da sociedade. Para tanto, já foi realizada neste ano uma reunião com os conselhos municipais recolhendo as demandas para então colocar em prática o atendimento das necessidades dos cidadãos.

É importante salientar que o PDI busca ainda cumprir as obrigações legais nas diversas áreas da sociedade, bem como contribuir na melhoria dos indicadores sociais do município como nas áreas da Saúde e Educação.

O Atual gestor do PDI no município, é o auditor geral, José Fabrício Roberto, e o responsável pelo programa um do PDI é o secretário municipal de Receita, Valdecir Feltrin.