Prefeitura quer mais agilidade na análise de projetos enviados à CEF
Fullbanner1

Fullbanner2


Prefeitura quer mais agilidade na análise de projetos enviados à CEF

Fonte:
SHARE
No encontro com o superintendente da CEF, o prefeito pediu mais agilidade e liberação dos projetos de Primavera.

Mais agilidade nos projetos de Primavera do Leste que estão em análise pela equipe técnica da Caixa Econômica Federal. Foi esta solicitação que o prefeito Érico Piana fez ao ser recebido pelo superintendente regional da CEF, Carlos Aberto Pereira.

O encontro aconteceu na semana passada em Cuiabá. Durante a reunião, o prefeito pediu ao superintendente mais agilidade na analise de vários projetos que estão na Caixa como o de melhorias na Avenida Rio de Janeiro, da construção do estacionamento no Lago Municipal, da construção do Hospital Regional, da construção do Centro de Apoio Psico Social – CAPS, no Castelândia, da construção da Policlínica no Buritis, entre outros.

O prefeito também solicitou o apoio do superintendente na liberação de parcelas maiores de recursos para a conclusão das casas do Residencial Guterrez. De acordo com o prefeito, por causa do agravamento da crise econômica no país e dos cortes no orçamento feitos pelo governo federal no Programa Minha Casa Minha Vida, o prazo para a entrega das casas do residencial foi prorrogado para o primeiro semestre de 2017. “Estamos preocupados, por isso viemos a Cuiabá solicitar junto a superintendência para tentar reduzir esse prazo e entregar as casas ainda este ano” afirmou o prefeito.

Nesta semana, o prefeito estará novamente em Cuiabá para uma reunião com o secretário de estado de Infraestrutura, Marcelo Duarte, reivindicando a continuação das obras de recapeamento da MT 130, do trecho que ainda não foi recuperado até o perímetro urbano de Primavera do Leste.

Montreal