Prefeitura publica lista de inscrições deferidas e indeferidas do processo seletivo
Supermoveis

Fullbanner2


Prefeitura publica lista de inscrições deferidas e indeferidas do processo seletivo

Fonte: Assessoria
SHARE
Foto: Ilustrativa

Foi publicada, nesta terça-feira (27), no Diário Oficial do Município – Diorondon, a lista das inscrições para professores deferidas e indeferidas do Processo Seletivo Simplificado 001/2017 para atuar no cursinho Pré-vestibular Zumbi dos Palmares.

Os recursos daqueles que tiveram a inscrição indeferida podem ser feitos nesta quarta-feira (28) no protocolo da Secretaria Municipal de Educação (Semed) das 8 às 17h junto à Comissão Organizadora. O recurso deve ser devidamente fundamentado de acordo com o formulário padrão conforme anexo 5 do edital.

O candidato deve ser claro, consistente e objetivo em relação ao seu pleito. Em caso de inconsistência ou intempestividade o recurso será preliminarmente indeferido. Somente poderão fazer as provas os candidatos que tiverem as inscrições deferidas.

As inscrições foram indeferidas em função do descumprimento por parte de alguns candidatos do item 3.1 do edital, no qual o candidato deveria ter experiência comprovada em aulas em cursinhos pré-vestibulares, apresentando a documentação comprobatória da experiência no dia 26 de junho.

Montreal