Prefeitura mentiu em nota e os problemas do PA infantil só mudaram...
Supermoveis


Macropel

Prefeitura mentiu em nota e os problemas do PA infantil só mudaram de endereço

Fonte: da redação
SHARE
Foto: Felipe Arcanjo

A Prefeitura de Rondonópolis anunciou a mudança de estrutura do PA infantil, para o antigo PA, porém, o abandono nos leitos e equipamentos continua.

No último dia 25 de outubro, o NMT trouxe uma reportagem, onde um homem registrou uma equipe do hospital escolhendo roupas dentro de uma sala, o homem resolveu gravar o vídeo após não aguentar mais a espera pelo atendimento.

Logo após o vídeo ganhar as redes sociais, a prefeitura emitiu uma nota afirmando que não eram roupas para uso pessoal, e, sim, novos uniformes que seriam usados pela equipe do hospital.

Porém, o que chamou a atenção de todos é que as roupas eram coloridas e com algumas estampas, bem diferentes da aparência de um uniforme hospitalar.

Após a prefeitura anunciar a mudança de prédio do hospital infantil, nossa reportagem se deslocou para conhecer o novo prédio – que estaria em reformas – e apurar se o novo uniforme já estaria em uso.

Para a surpresa da reportagem, uma atendente nos informou que somente um setor do hospital recebeu o uniforme e a outra parte ainda não. Os uniformes que já foram disponibilizados são compostos por calças jeans azuis e não possuem nenhuma estampa, mostrando que a administração mentiu em sua nota.

A atendente revelou ainda que a gerente não teve tempo de ir até a fábrica de uniformes, pois um dos equipamentos do hospital está com problemas e a mesma está cuidando da manutenção.

Registramos ainda o descaso com os leitos de atendimento: poltronas rasgadas e sujas.
Veja as fotos abaixo:

Montreal