Prefeitura mantém serviços essenciais no feriado de Corpus Christi
Supermoveis

Fullbanner2

Triburbana

Prefeitura mantém serviços essenciais no feriado de Corpus Christi

Fonte: Assessoria
SHARE
Foto: Arquivo Assessoria

Os serviços prestados pela Prefeitura de Rondonópolis que são considerados essenciais a população serão mantidos durante o feriado prolongado de Corpus Christi, comemorado nesta quinta-feira (15). O prefeito Zé Carlos do Pátio já decretou ponto facultativo na sexta-feira (16) em todas as repartições públicas do município.

Conforme o artigo 2º do decreto 8.242, de 09 de junho de 2017, o prefeito assegura que todos os serviços considerados essenciais também durante o ponto facultativo com a missão de garantir atendimento de urgência e emergência em saúde, abastecimento de água, coleta de lixo e serviços de limpeza e iluminação.

Confira quais os serviços públicos que vão ser mantidos em sistema de plantão no feriado prolongado:

Saúde – A Secretaria de Saúde mantém os serviços de urgência e emergência no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Pronto Atendimento Infantil.

Defesa Civil – o departamento estará em plantão 24h através do telefone (66) 99201-4345.

Sanear – O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis vai manter equipes técnicas de plantão para garantir o abastecimento de água e saneamento. Nesta quinta-feira (15), as equipes seguem em ritmo acelerado na obra da nova adutora ETA/Monte Líbano, na região central para diminuir o transtorno, por isso, a equipe estará fazendo o bloqueio para travessia da adutora na Avenida Marechal Dutra. O Sanear também estarão instalando os hidrantes nesta quinta-feira (15) na Praça dos Carreiros, sendo necessário o bloqueio no trevo entre a Rua Barão do Rio Branco e a Avenida Marechal Rondon. O Sanear também terá equipes de plantão que poderá ser solicitada pelo telefone 0800-647-2442.

Coder – irá manter equipes de plantão durante o feriado prolongado para atender os serviços essenciais tais como limpeza e iluminação.

Setrat – A Secretaria de Transporte e Trânsito do Município vão realizar um trabalho especial junto às principais procissões de Corpus Christi realizadas nesta quinta-feira.

Montreal