Prefeitura fortalece parceria para viabilizar a sede própria do Indea-MT em Rondonópolis
Fullbanner1



Prefeitura fortalece parceria para viabilizar a sede própria do Indea-MT em Rondonópolis

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio recebeu na tarde desta segunda-feira (29) em seu gabinete a presidente do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT) ,Daniella Bueno e o gerente geral do órgão, Ricardo Oliveira, para uma parceria que viabilizar a construção de uma sede própria do instituto no munícipio.

“A base da nossa economia é a agricultura e pecuária, Rondonópolis é a capital do agronegócio então não justifica o Indea não ter uma sede própria. Me coloquei a disposição de ser parceiro no sentido de viabilizar a sede própria e me propus em reunir com a Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (Aprosmat) e o Sindicato Rural para ver alguma saída,” ressaltou o prefeito.

Rondonópolis é a maior unidade regional do instituto que atende mais 18 municípios da região Sul. “O município é uma das maiores bases que nós temos e nós temos um local que é alugado, precisamos ter nossa sede própria pela grandeza e importância que tem Rondonópolis para o Estado e para a economia tanto agrícola quanto agropecuária,” informou a presidente do Indea-MT Daniella Bueno.