Prefeitura fortalece parceria com CDL para o desenvolvimento econômico
Fullbanner1

Fullbanner2


Prefeitura fortalece parceria com CDL para o desenvolvimento econômico

Fonte: Assessoria
SHARE

Em reunião ontem (16), com a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis, o prefeito Zé Carlos do Pátio ouviu as reivindicações do setor e reforçou o apoio à realização da Liquidaqui. O encontro que ocorreu na sede da entidade foi importante também para apresentar a situação econômica atual e fortalecer a parceria entre o Poder Público e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rondonópolis.

“A CDL representa um setor da nossa economia, setor terciário, que é o comércio e serviços, é muito importante ouvi-la, ver suas prioridades, é também importante criar parcerias. Nós viemos para ouvir e criar parcerias, como o Liquidaqui, que vai fomentar nossa economia, e é um momento importante para a sociedade,” informou Zé Carlos do Pátio.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Miltom Mutum que esteve acompanhando o prefeito lembrou que o comércio é o carro-chefe da cidade e que a cidade deve muito a classe empresarial do município.

“A CDL é uma entidade participativa, que enfrenta os problemas, que continua lutando neste momento de crise e esse fortalecimento tem que ser feito, a prefeitura é parceira, pode ter certeza que a cidade tem muita a agradecer a classe empresarial do nosso município,” comentou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Miltom Mutum.

O presidente da CDL, Neles Walter de Farias, destacou que a reunião com a presença do prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio, o presidente da Câmara Municipal, Rodrigo da Zaeli e o secretário Miltom Mutum foi importante para discutir vários pontos sobre a cidade de Rondonópolis.

“A CDL convidou o prefeito para passar informações sobre a situação do município, estamos torcendo para que o prefeito faça uma boa gestão. A Prefeitura vem desenvolvendo uma boa gestão o que também fomenta o nosso comércio local. Nós discutimos o desenvolvimento da cidade de Rondonópolis, a CDL é focada no varejo, desenvolvimento, emprego e renda no Rondonópolis. Percebemos que a cidade vai desenvolver muito daqui para frente e o prefeito tem projetos interessantes para que a cidade possa crescer e desenvolver gerando emprego e renda,” comentou o presidente.

Montreal