Prefeitura e ACIR abrem diálogo sobre o desenvolvimento da cidade
Supermoveis

Fullbanner2

Triburbana

Prefeitura e ACIR abrem diálogo sobre o desenvolvimento da cidade

Fonte:
SHARE

Atendendo ao convite da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), o prefeito Zé do Pátio participou, na manhã desta quarta-feira, 14, de uma reunião com empresários de vários segmentos para discutir ações conjuntas em prol do desenvolvimento da cidade.

Na ocasião, o prefeito apresentou um breve balanço dos 5 meses de sua administração e comemorou o aumento do número de pequenas empresas e de empregos, em detrimento do momento econômico por que passa o país. Ele também reforçou sua postura aberta ao diálogo com o empresariado.

“Rondonópolis cresce 2,5% ao ano. Os indicadores sociais provam que somos a 4ª melhor cidade para se viver neste estado. Vivemos um momento bom e acreditamos que, até 2020, estaremos entre as 150 melhores cidades do país”, ressaltou Zé do Pátio.

logo acir

O presidente da Acir, Juarez Orsolin, classificou a reunião com uma conversa cordial de aproximação entre a classe empresarial e o Poder Público, um diálogo inédito e necessário.

“Este é um momento oportuno para estabelecermos uma articulação institucional, uma soma de forças, e juntos, olharmos para o futuro que queremos construir para a nossa cidade”, pontuou.

Ao reconhecer a parceria com o setor, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Milton Mutum apresentou alguns dos investimentos que a cidade vai receber futuramente, a exemplo da construção de uma fábrica de fertilizantes que contará com investimentos da ordem de R$ 150 milhões.

“Temos um horizonte futuro promissor. Estamos recebendo investimentos nos setores industrial, hoteleiro, têxtil, de supermercados, entre vários outros. E estamos abertos para atender as demandas e contribuir para tornar nossa cidade ainda mais pujante”, pontuou o secretário.

Participaram da reunião representantes de cooperativas de crédito, do Observatório Social de Rondonópolis, empresários dos ramos de fertilizantes, calçados e confecções, oficinas, prestadores de serviços e segurança.

Montreal