Prefeitura anuncia retomada de residenciais após reunião em Brasília
Supermoveis

Fullbanner2


Prefeitura anuncia retomada de residenciais após reunião em Brasília

Fonte: Assessoria
SHARE

Na tarde desta terça-feira (01), às 18h, o secretário municipal de Habitação Paulo José, juntamente com os diretores do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Souza e Hermes Ávila estiveram em Brasília para angariar recursos para a retomada dos residenciais da cidade.

“A determinação do prefeito Zé Carlos do Pátio, desde que assumiu a gestão no início deste ano, é para que as secretarias levantassem as obras paradas no município e mediante planejamento, retomassem todas elas. Estamos nos empenhando para cumprir a determinação e por isso decidimos ir à Brasília para conseguir dar seguimento nas obras e recuperar o apoio do governo federal”, desta o secretário.

Conforme Paulo José a reunião foi realizada com o secretário nacional de Saneamento, Olavo Andrade e secretária nacional de Habitação, Maria Henriqueta, onde o resultado foi a liberação de R$40 milhões para o reinício das obras. Participaram também do encontro parte da bancada de Rondonópolis, o senador José Medeiros e o Deputado Federal Adilton Sachetti.

Segundo o secretário, na próxima sexta-feira (05) uma nova reunião será realizada, porém junto à superintendência da Caixa Econômica Federal em Cuiabá, que já recebeu o ofício de autorização para retomada das obras pelo Ministério das Cidades. Nesta oportunidade será discutida a programação das obras que ofertarão estrutura completa de moradia, pavimentação, drenagem e esgoto, beneficiando cerca de 2.450 pessoas.

Montreal