Prefeitura anuncia novos nomes para ocuparem a diretoria da Coder
Supermoveis



Prefeitura anuncia novos nomes para ocuparem a diretoria da Coder

Fonte: Da redação
SHARE
Foto: Divulgação.

A Prefeitura encaminhou para a Câmara Municipal os novos nomes para ocuparem cargos de diretores da Coder, Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis. Trata-se do engenheiro Sérgio Roberto Guimarães Silva que ocupará o cargo de Diretor Presidente em substituição a José Severino da Silva Neto. O engenheiro Ricardo Alexandre Fernandes Moreno dos Santos ocupará o cargo de Diretor Técnico em substituição ao atual, Leandro Godoi.

Os nomes foram indicados pelo prefeito, Zé Carlos do Pátio e encaminhados por meio jurídico/ mensagem do Poder Executivo à Câmara Municipal em Regime de Urgência Urgentíssima. Em que pese a urgência, os trâmites serão obedecidos rigorosamente e os atuais diretores permanecem no cargo até que ocorra a sabatina –procedimento prévio e necessário para que ocorra a posse dos novos indicados.

Os atuais diretores são homens de confiança do prefeito, têm relevantes serviços prestados frente à Coder ao município e a troca se deve a motivos rotineiros de toda e qualquer administração pública. E os novos nomes, são, iguais aos anteriores, de inteira confiança do prefeito desfrutam de credibilidade social e de um ficha extensa de serviços prestados além da competência técnica para tal investidura nos novos cargos.

Quanto à sabatina – procedimento utilizado pelo Poder Legislativo – para autorizar e aprovar a posse dos novos indicados, esta poderá ocorrer na próxima semana, durante sessão ordinária da Câmara Municipal. O que poderá ocorrer, já que compete ao Poder Legislativo marcar ou não a sabatina na semana que vem. Se aprovados, após a inquirição, os novos diretores tomam posse imediatamente no cargo. Mas enquanto isso não acontece, os atuais diretores continuam a frente da Coder – representado e respondendo pela administração da Empresa de Economia Mista e esta mantém seu expediente normal.