Prefeito recebe OAB e Defensoria Pública em Primavera do Leste
Supermoveis



Prefeito recebe OAB e Defensoria Pública em Primavera do Leste

Fonte: Assessoria
SHARE
Foto: Divulgação.

Em busca de aproximar as instituições, o prefeito Léo Bortolin e o vice-prefeito, Sérgio Fava, acompanhado dos secretários municipais, receberam na manhã desta quinta-feira, 18, defensores públicos e membros da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Primavera do Leste. Durante a reunião, que ocorreu no gabinete do Prefeito, o corpo técnico de secretariados explanou as responsabilidades das pastas, assim como os planejamentos de execução para resolver as demandas existentes.

O prefeito Léo Bortolin entende que estabelecer um vínculo democrático e humanizado, com liberdade de debate e abertura para discutir os assuntos com as instituições é de suma importância. “O objetivo dessa gestão é facilitar o acesso e solucionar as demandas. Eu e a minha equipe temos realizado um trabalho muito focado em administrar o interesse da cidade, visando sempre o bem comum e qualidade nos serviços prestados”.

Comungando do mesmo pensamento do prefeito, o vice-prefeito, Sérgio Fava salientou que “a OAB e Defensoria Pública realizam um serviço social muito importante e fundamental para a sociedade, pois auxilia a busca por uma sociedade mais justa. Estamos apenas reforçando a parceria que temos com os Poderes e reiterando o trabalho prestado à população”.