Prefeito recebe comissão organizadora para discutir os preparativos do Rondonfolia 2017


Prefeito recebe comissão organizadora para discutir os preparativos do Rondonfolia 2017

0
Fonte:
COMPARTILHE

Assessoria

Na tarde desta terça-feira (10), o prefeito Zé Carlos do Pátio recebeu autoridades municipais para discutirem as parcerias público-privadas do Rondonfolia 2017. Programado para ocorrer de 24 a 28 de fevereiro, o evento deve reunir foliões de todas as idades no estacionamento do estádio Engenheiro Luthero Lopes.

“Parabenizo o vice-prefeito Ubaldo pelo empenho e determinação; Rondonópolis precisa investir na cultura e no turismo”, destacou o prefeito.
De acordo com o vice-prefeito Ubaldo Tolentino de Barros, a reunião foi produtiva. “Reunimos todos os coordenadores e cada um está fazendo a sua parte, o nosso carnaval está rendendo, o que falta é a parte legal, que devemos definir ainda essa semana”, disse.
Com entrada gratuita e bebidas a preços populares, o Rondonfolia 2017 deve contar com dois trios elétricos e mais de dez bandas. Os conjuntos Via Brasil, Timbaleiro e Tempero do Samba são alguns nomes confirmados pela organização.

Além disso, tendas de 10m² serão oferecidas a seis blocos de carnaval de rua cadastrados pela prefeitura. Os blocos serão avaliados por uma comissão de jurados e concorrerão ao prêmio principal de R$ 5 mil.

DSCN0184

As noites de festa devem começar às 21h e seguirem pela madrugada. A proposta da organização é que o carnaval também abra espaço para as famílias. Por isso, no domingo (26) e terça-feira (28) haverá matinê para as crianças a partir das 17h; e, na segunda-feira (27), no mesmo horário, acontece a matinê da terceira idade.

“Em parceria com as empresas Bravo e Biptel, a segurança e o monitoramento do evento já estão garantidos”, conta Hermélio Silva, consultor do projeto.