Prefeito empossa mais 36 aprovados em concurso público
Supermoveis

show


Prefeito empossa mais 36 aprovados em concurso público

Fonte: Assessoria
SHARE
Foto: Luiz Carlos Vibrante / Matusalém Teixeira

A Prefeitura de Rondonópolis segue convocando os aprovados no último concurso público. Na tarde desta segunda-feira (17), durante solenidade realizada no auditório do Paço Municipal, foram empossados 36 aprovados, dos quais 20 são médicos especialistas.

Os novos funcionários efetivos vão prestar serviços em diversos setores do município: Saúde, Secretaria de Gestão de Pessoas, Meio Ambiente, Receita, Planejamento, Promoção Social e Assistência Social, Administração e para a Procuradoria Geral do Município.

A cerimônia de posse reuniu secretários, vereadores e administração municipal. Na ocasião, o prefeito Zé Carlos do Pátio parabenizou aos aprovados e destacou a importância do servidor público para o avanço dos indicadores sociais do município.

“Os nossos indicadores sociais só estão melhorando graças aos nossos servidores. Quero desejar que sejam bem-vindos, o município recebe vocês com carinho e sei que vão cumprir um papel de cidadania. Possivelmente daqui cinco, dez anos, os nossos indicadores sociais estarão superando a maioria das cidades das regiões sudeste e sul” ressaltou o prefeito.

O prefeito informou que os aprovados vão ser chamados gradativamente garantindo estabilidade na gestão.  “Nós já tínhamos convocado mais de 100 servidores na área da Educação e agora estamos convocando 52 servidores na área da Saúde, auditores e procuradores. A cidade precisa e nós estamos chamando, mas gradativamente, porque há a crise econômica que depara o país, ” ressaltou Pátio.

Para a médica angiologista Luciana Abreu Horta que passou em 1º lugar no concurso este é o momento de retornar prestando um serviço ainda melhor a população. “Eu já fazia parte da rede de médicos atendendo pelo município, teve um tempo que ficou desfalcado, mas é bom ficar sabendo que vamos retornar prestando um bom serviço fazendo um bem para a população, ” disse a médica.