Prefeito em MT se envolve em acidente na estrada da Guia com...
Adventista

Fullbanner1


Prefeito em MT se envolve em acidente na estrada da Guia com 1 morto

Fonte: Da redação
SHARE

Um acidente no início da tarde deste sábado na MT-010, envolvendo o prefeito de Nova Maringá, João Braga Neto (PSDB), causou a morte de um motorista de 24 anos, identificado como Alberto Valber Alencar Augusto.

O acidente envolveu um Hyundai HB20 e uma caminhonete, conduzida por João Braga Neto. O veículo pequeno ficou totalmente destruído com o impacto da batida e o motorista morreu no local.

Segundo informações, o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) chegou a ser acionado para auxiliar na ocorrência, mas foi informado que a vítima tinha falecido. O Corpo de Bombeiros atendeu as vítimas no local.

O prefeito e sua esposa, que estavam na caminhonete, passam bem e tiveram apenas ferimentos leves. A esposa do gestor precisou ser encaminhada ao pronto-socorro de Cuiabá.

De acordo com informações do advogado de João Braga Neto, o prefeito não conseguiu desviar do carro, que havia capotado na pista e invadido a contramão. Braga teria tentado ajudar a vítima, mas percebeu que ele havia ficado preso as ferragens.

A Politec foi acionada para realizar perícia no local do acidente. A Delegacia de Delitos de Trânsito vai investigar o acidente. Com informações do Folhamax.