Prefeito e secretários dão boas-vindas aos vereadores na 1ª sessão da Câmara...
Adventista



Prefeito e secretários dão boas-vindas aos vereadores na 1ª sessão da Câmara Municipal

Fonte: Assessoria
SHARE

O prefeito Léo Bortolin foi, oficialmente, à Câmara Municipal participar da sessão da última segunda-feira (6), que deu início aos trabalhos legislativos neste segundo semestre. O objetivo foi dar boas-vindas aos vereadores, que nesta data voltaram do recesso parlamentar para o início dos trabalhos do segundo semestre de 2018. A presença do prefeito e secretários municipais é uma demonstração da harmonia e o respeito entre os Poderes Executivo e Legislativo de Primavera do Leste.

O presidente Miley Alves abriu a palavra para o prefeito no início da sessão. Léo reafirmou que, tanto ele quanto Sérgio Fava, seu vice, reconhecem a importância do Poder Legislativo. “Viemos para demonstrar o respeito que o Poder Executivo tem a todos os parlamentares e servidores desta Casa. Desejamos um bom retorno e que possamos trabalhar juntos pelo desenvolvimento de nossa cidade. Temos orgulho de poder trabalhar lado a lado”.

Léo deixou evidente que as diferenças políticas partidárias não podem ser maiores do que o interesse coletivo que é investir no município, nas pessoas e fazer de Primavera um lugar agradável para viver, com qualidade de vida, excelência na saúde e educação e infraestrutura. “Temos que olhar para a mesma direção”.

O prefeito ainda mencionou importantes projetos do Executivo a serem aprovados pelos vereadores, como por exemplo, o projeto de desapropriação da área para o asfaltamento da estrada que liga o Tuiuiú ao bairro Primavera III. A proposta foi encaminhada para a Câmara na última semana, lida na última sessão e deverá ser votado em breve.

Os vereadores, além de receber os votos de boas-vindas, foram presenteados com o brasão da cidade em forma de botton. A ideia é que os parlamentares tenham um objeto que carreguem no peito, demonstrando o amor pelo município.