Prefeito discute projetos de parceria com a Fecomércio
Adventista

Fullbanner1


Prefeito discute projetos de parceria com a Fecomércio

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

O prefeito Zé Carlos do Pátio recebeu nesta terça-feira (13) o superintendente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio-MT), Igor Cunha. Os líderes discutiram projetos que vem de encontro ao interesse dos trabalhadores do comércio.

Dentre as ideias que foram propostas na reunião estão a construção de um restaurante para atender o comerciário, localizado na região central da cidade servindo alimentação de qualidade com baixo custo, a construção de creches do sistema Senac e também a realização de novos cursos profissionalizantes, de preferência que aconteçam nos bairros, mais próximo das comunidades.

Todos esses projetos receberam o apoio do prefeito e os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e de Promoção e Assistência Social já se mobilizaram para dar os primeiros passos para a elaboração dos projetos e consolidar a parceria com a Fecomércio.

Os presidentes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Neles Valter de Farias e do Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis, Almir Santana também endossaram o coro para construção da parceria com o município e com isso beneficiar os trabalhadores do comércio local.