Prefeito de Juscimeira agradece delegado nas Redes Sociais pelos 15 anos de...
Supermoveis



Prefeito de Juscimeira agradece delegado nas Redes Sociais pelos 15 anos de serviço em MT

O delegado regional Claudinei Souza Lopes estendeu o agradecimento e o reconhecimento do trabalho a todos os servidores da Delegacia.

Fonte: Assessoria | PJC-MT
SHARE
Delegado da Polícia Judiciária Civil, Claudinei Souza Lopes.

O prefeito do município de Juscimeira (157 km ao Sul), Moíses dos Santos, utilizou as Redes Sociais para prestar uma homenagem ao delegado da Polícia Judiciária Civil, Claudinei Souza Lopes, pelos 15 anos de serviços prestados ao Estado de Mato Grosso.

A homenagem, postada no sábado 18 de março, no perfil do prefeito no Facebook, agradece os trabalhos prestados pelo delegado na Delegacia de Juscimeira, entre os anos de 2002 a 2007, assim como a sua atual atuação como delegado regional de Rondonópolis (212 km ao Sul).

“Hoje (18), o Delegado Regional de Rondonópolis, Dr. Claudinei Lopes completa 15 anos de trabalho como delegado em Mato Grosso. Quero parabenizá-lo pelos seus ótimos trabalhos à frente da Polícia Civil, pelo período de setembro de 2002 a Novembro de 2007, que foi delegado e morador de nossa cidade. Claudinei Lopes, um excelente pai de família, ótimo profissional, competente, que mesmo com algumas dificuldades encontradas, continua na luta pela segurança e pelos diretos do cidadão de Mato Grosso, Rondonópolis, Juscimeira e toda região”, destaca a homenagem postada pelo prefeito.

O delegado regional Claudinei Souza Lopes estendeu o agradecimento e o reconhecimento do trabalho a todos os servidores da Delegacia Regional de Rondonópolis e aos que trabalharam na Delegacia de Juscimeira a época, entre eles o escrivão Reginaldo e o Investigador, Gilmar, já falecidos e a investigadora, Maria Ferreira que até hoje continua lotada no município.

“Mesmo com todo empenho, vontade, a autoridade policial não resolve nada sozinho e só alcançará os resultados positivos juntando forças com sua equipe, igualmente competente e disposta a atingir êxitos nas atividades de Polícia Judiciária, investigativa, entre outros atendimentos”, frisou o delegado.