Prefeito atende pedido de vereador e revitaliza ruas do bairro Vila Operária
Adventista



Prefeito atende pedido de vereador e revitaliza ruas do bairro Vila Operária

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

O vereador Roni Magnani solicitou ao prefeito Zé Carlos do Pátio que fizesse a revitalização das vias com microrrevestimento na região do bairro Vila Operária. O prefeito atendeu ao pedido do vereador e o projeto está em licitação e aguarda o trâmite legal do processo. O valor da obra está orçado em R$ 5.071.265,34.

 O projeto vai atender mais de 280 ruas da região da Vila Operária e, segundo o vereador, a obra era extremamente necessária. “O pavimento das vias da Vila Operária estavam ruins, cheio de buracos e imperfeições. Somente o tapa buraco não seria suficiente, então pedi ao prefeito que fizesse o microrrevestimento e meu pedido foi acatado. Estou satisfeito e agradecido ao prefeito pela obra”, disse Magnani.

 Os bairros atendidos com a obra serão Vila Operária, Vila Mariana, Jardim Itamaraty, Jardim Nilmara, Vila Verde, Vila União, Jardim Marajó, Jardim Reis, Jardim Sumaré, Cidade Natal, Jardim Dom Oscar Romero, Jardim Brasil, Jardim Clarion, Padre Rodolfo, Luz D’Yara, Jardim Modelo, Jardim Bela Vista e Loteamento Val Cristina.