Prefeito atende pedido de Sílvio Negri sobre ecopontos do Europa e Sagrada...
Fullbanner1



Prefeito atende pedido de Sílvio Negri sobre ecopontos do Europa e Sagrada Família

Fonte:
SHARE
Foto - Rivian Dias.

O prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) aceitou a indicação do vereador Silvio Negri (PC do B) para a retirada dos ecopontos localizados na entrada do Jardim Europa do Sagrada Família. A retirada destes ecopontos, segundo o vereador será de imediato.

Negri ainda explicou que a estrutura dos dois ecopontos será transferida para a região do antigo Ipê Tênis Clube nas proximidades da MT-270, rodovia que liga a cidade de Rondonópolis a Guiratinga.

Por outro lado,  o prefeito já assinou o termo para licitar mais quatro ecopontos para a cidade, que serão feitos e parceria com a iniciativa privada.

Os quatro novos ecopontos que serão construídos serão no Distrito Industrial, Minidistrito da Vila Operária, Dom Osório e Clube Ipê.

Os ecopontos são locais podem receber entulhos de construção, galhos, restos de poda e também objetos inservíveis – como geladeiras e móveis velhos descartados pelos rondonopolitanos. Por outro lado, não é permitido levar para os ecopontos pneus, restos de mercado ou animais mortos.