Prefeito atende indicação e autoriza construção de escola na Vila Goulart
Adventista

Fullbanner1


Prefeito atende indicação e autoriza construção de escola na Vila Goulart

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

O prefeito José Carlos do Pátio autorizou nesta segunda-feira (26) a licitação para a construção de uma nova escola para a Vila Goulart em Rondonópolis. O vereador Adonias Fernandes, a Secretária Municipal de Infraestrutura, Nivea Calzolari, a professora Silvia leia Dueti Santos e o prefeito visitaram a área onde será feita a construção da escola.

O vereador Adonias que foi quem fez a indicação para a construção da escola após ser procurado pela direção da Escola Albino Saldanha Dantas que apontou a necessidade de ampliar as instalações que já não suportam a demanda daquela região. “Hoje essa escola está em uma área particular, por isso a Prefeitura não pode investir, então solicitei a construção de uma nova unidade para que possa atender os estudantes que fazem parte daquela comunidade. Uma quadra coberta também está inclusa no projeto”, explicou.

Depois do pedido do vereador, a secretária Nivea elaborou o projeto que recebeu o aval do prefeito. O próximo passo é fazer a licitação para que a empresa vencedora inicie a construção. A área escolhida para a nova unidade é ao lado do PSF que está em construção na Vila Goulart.