Prefeito acompanha Taques até escola estadual
VendaMais

Prefeito acompanha Taques até escola estadual

SHARE
Percival Muniz acompanhou o governador até a Escola Estadual Adolfo Augusto de Moraes. /Foto Roger Andrade

Por Danielly Tonin

Em sequência à visita do governador Pedro Taques a Rondonópolis, o prefeito Percival Muniz o acompanhou até a Escola Estadual Adolfo Augusto de Moraes, que no ano passado sofreu danos após um vendaval que atingiu Rondonópolis. Os dois foram recepcionados pelos alunos da escola, que conta com um total de 1.224 estudantes, que estão instalados em situação precária.

Na ocasião, o governador Pedro Taques informou que dentro de no máximo 60 dias, o Estado irá começar as obras de reforma geral da escola, dando instalações dignas para os alunos estudarem.

Pedro Taques informa que em 60 dias todas as escolas irão passar por reformas dando instalações dignas para os alunos estudarem. /Foto Roger Andrade
Pedro Taques informa que em 60 dias a escola irá passar por reformas dando instalações dignas para os alunos estudarem. /Foto Roger Andrade

O secretário de Estado de Educação, Permínio Pinto Filho, solicitou paciência para professores e alunos já que a reforma deve durar de 18 a 20 meses e pediu desculpas pelo tratamento irresponsável destinado à escola pela gestão anterior.

NENHUM COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO