PP e PROS oficializam apoio a projeto Salles
Supermoveis

Fullbanner2


PP e PROS oficializam apoio a projeto Salles

Em último dia possível para as convenções e os registros das candidaturas, partidos se mexem para fechar suas composições e arcos de aliança

Fonte:
SHARE

Da Redação

No último dia para as convenções partidárias, os partidos estão oficializando seus projetos para as eleições 2016. No início da tarde desta sexta-feira (5), o PROS, liderado na cidade pelo vereador Denilson Sodré, o Dico, oficializou sua entrada no arco de aliança PSDB, PSB e PSD, que tem o nome de Rogério Salles na busca pela Prefeitura de Rondonópolis. Outro a hipotecar apoio, mas que na verdade já caminhava junto há semanas, foi o PP, dos vereadores Roni Magnani e Cido Silva.

A única indefinição ainda fica por conta do PMDB, atualmente a sigla com mais representantes eleitos na cidade. O partido que conta com cinco vereador na Câmara Municipal, atualmente, vem negociando seu passe com a exigência da vice e tem encontrado mais facilidade de impor sua vontade com o prefeito Percival Muniz (PPS). O partido presidido na cidade por Jairo Pradela, porém, ainda não deu sua palavra final.

Percival tem, até agora, confirmados ao seu lado, o PV, de Lindomar Alves, o PT, de Dilma Rousseff, de Lula e de Mauro Campos, o PR de Wellington Fagundes e de Ananias Filho, o PC do B ods irmãos Negri e vários nanicos, como o PRB. Entro fim da tarde e a noite rondonopolitana, todos os pré-candidatos a vereadores e as militâncias partidárias estarão reunidos em suas respectivas convenções para que, aí sim, tudo fique plenamente evidenciado à população de maneira oficial.

Montreal