Poucas horas após roubo em lava jato, veículo é recuperado pela Polícia...
Adventista



Poucas horas após roubo em lava jato, veículo é recuperado pela Polícia Civil

Fonte: Da redação
SHARE

Cerca de sete horas após roubo de um automóvel que estava em um lava jato na Capital, a Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), recuperou o veículo subtraído, escondido em uma residência no bairro Jardim Universitário, em Cuiabá.

Por volta das 11h de segunda-feira (19), dois homens armados invadiram um lava jato localizado no bairro Bosque da Saúde e, mediante grave ameaça, subtraído do local um veículo Fiat Toro Freedom, cor preta. O assalto foi registrado por câmeras de videomonitoramento do local.

A Polícia Civil empreendeu rapidamente diversas diligências que culminaram com a localização do veículo no final do dia. No momento da ação policial não havia ninguém na residência. Um tempo depois, a proprietária da casa chegou e explicou que o veículo teria sido deixado no local pelo seu filho, de 20 anos. Ele teria dito à mãe que o carro era de um amigo de Rondonópolis que pediu para que o guardasse até que retornasse de viagem.

Com a identificação do suspeito da receptação do veículo, ainda procurado pela Derrfva, as investigações prosseguem para individualizar a conduta dele – apurar eventual envolvimento no roubo – bem como identificar e prender todos os autores do assalto.