Portaria institui escala de plantão judiciário de julho na Comarca de Cuiabá
Supermoveis

Fullbanner2


Portaria institui escala de plantão judiciário de julho na Comarca de Cuiabá

Fonte: Oab - MT
SHARE

    A escala de plantão judiciário semanal e de final de semana da Comarca de Cuiabá referente ao mês de julho foi instituída através da Portaria nº 300/2017-GRHFC.

    Conforme a portaria, de 1º a 7 de julho quem responde pela área cível é o juízo do 8º Juizado Especial Cível Gonçalo Antunes de Barros Neto. A gestora é Geziely Gevesier Loureiro. Os oficiais de justiça são Celso Ferreira da Cruz Vitoriano e Gicélia Pedra Capioto. O cartório distribuidor é Aurecy Ferreira Anzil de Morais

    De 8 a 14 de julho, na área cível responde pelo plantão Adriana Sant’anna Coningham do juízo da 2ª Vara Cível. O gestor é Alexandre Venceslau Pianta e os oficiais de justiça são Carlos Renato Leite Salema e Celso Célio de Amorim. O cartório distribuidor é Elias Gomes Ferreira.

    De 15 a 21, no plantão da área cível estará o juízo da 3ª Vara Cível, Luiz Octávio Sabóia Ribeiro. A gestora é Kelly Fernanda Xavier Bonfim Ramos e os oficiais de justiça são Fany Ribeiro de Aquino e Paulo Sérgio de Souza. O cartório distribuidor é Silvany Cardoso de Araújo.

    De 22 a 28, é o juízo da 4ª Vara Cível Emerson Luis Pereira Cajango. A gestora é Márcia Suzana Chupel e os oficiais de justiça Marcelo da Costa Marques Freire e Jamil Aloide de Souza. O cartório distribuidor é Aurecy Ferreira Anzil de Morais.

    De 29 a 30, será o juízo da 7ª Vara Cível, Yale Sabo Mendes. O gestor é Jorge José Noga Junior e os oficiais de justiça Rosilene Duarte Sigarini Mendonça e Ronaldo Alves Correa. O cartório distribuidor é Elias Gomes Ferreira.

    Na área criminal, de 1º a 7 de julho o plantão fica a cargo do juízo da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher Jamilson Haddad Campos. O gestor é Murilo César de Araújo Vieira. Os oficiais de justiça são Manoela Vital Rodrigues e Ana Maura de Freitas. O cartório distribuidor é Aurecy Ferreira Anzil de Morais.

    De 8 a 14 julho quem responde pelo plantão é o juízo da 2ª Vara Criminal Jorge Luiz Tadeus Rodrigues. A gestora é Adriana Carla Lima e os oficiais de justiça Antônio Marcelino de Almeida e Vânia Brito Guimarães. O cartório distribuidor é Elias Gomes Ferreira.

    Já de 15 a 21 de julho, o plantão é do juízo da 12ª Vara Criminal, Maria Aparecida Ferreira Fago. A gestora é Ana Flávia Marcelino de Barros. Os oficiais de justiça serão João Marcio de Miranda Pinheiro e Orlando Noronha da Luz. O cartório distribuidor é Silvany Cardoso de Araújo.

    De 22 a 28, será o juízo da 13ª Vara Criminal Francisco Alexandri Ferreira Mendes Neto. A gestora é Márcia Luiza Pires de Camargo e os oficiais de justiça são João de Deus Nunes e Zenilda Ferreira Santana. O cartório distribuidor é Aurecy Ferreira Anzil de Morais.

    De 29 a 31, o juízo da 14ª Vara Criminal Jurandir Florêncio de Castilho Júnior responde pelo plantão. A gestora é Mariethy Steffania Rezende Veloso Munhoz. Oficiais de justiça são Lucy Jesus dos Santos e Marcos Santos Rego. O cartório distribuidor é Elias Gomes Ferreira.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Montreal